Shopping Pelotas lança “A Loja Vazia de Agasalhos” nesta quarta, 26

Shopping Pelotas lança “A Loja Vazia de Agasalhos” nesta quarta, 26

A chegada do inverno vem acompanhada de uma nova edição da campanha “A Loja Vazia de Agasalhos” no Shopping Pelotas. Todas as doações recebidas serão e entregues ao Banco de Roupas Madre Teresa de Calcutá, que auxilia famílias carentes no município. A loja inicia as atividades nesta quarta-feira, 26 de junho, e a primeira fase de arrecadação vai até 31 de julho. A ação acontece na Loja 125, em frente a loja i-Place, corredor da loja Pompéia.

É o quarto ano consecutivo desse projeto que a Coordenadora Geral do Banco de Roupas Madre Teresa de Calcutá, Sra. Maria Eulalie Assumpção Mello Fernandes, destaca como uma união de foças e uma oportunidade rara de ajudar quem precisa. “O shopping é o coração comercial da cidade e essa rede solidária que formamos ajuda os que mais precisam. O frio é uma dor muito intensa e o banco visa ajudar os pobres mais pobres, sem distinção”, afirma. Ela alerta que além de roupas, as pessoas podem levar cobertores para doação, que são muito importantes e necessários. 

A loja funciona diariamente com as prateleiras vazias esperando as doações, que podem ser masculino, feminino, adulto e infantil, além de calçados e cobertores. Em 2018 o projeto arrecadou mais de 12 mil peças, aumentando a expectativa para este ano.

Criada em 2013 na cidade de São Paulo para a Campanha do Agasalho, a ideia se espalhou pelo país. Em espalhou pelo país. Há alguns anos o Shopping Pelotas realiza diversas ações com a campanha “A Loja Vazia”, recolhendo roupas, lãs, brinquedos e também promovendo o apadrinhamento de presentes para crianças carentes durante o Natal.

IMAGEM
https://www.dropbox.com/s/kpk0u0dpzetayyb/DSCN5661.jpg?dl=0

SERVIÇO
O que: A Loja Vazia de Agasalhos
Data: de 26/06 até 31/07
Local: Loja 125
Horário: das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116