Professor cria app para tornar o conhecimento ainda mais prático e acessível

A tecnologia vem ajudando a transformar a comunicação. Nas salas de aula de cursos de comunicação pelo país essa transformação também vem sendo uma realidade. Em maio, o professor Manoel Marcondes Neto, doutor pela USP e docente na Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), criou o MARCONDES APP. O professor é editor do portal Observatório da Comunicação Institucional.

Se os alunos precisam de acesso fácil, prático e rápido, Marcondes solucionou isso! O aplicativo dele vem sendo de grande utilidade para estudantes e professores de Jornalismo, Propaganda, Relações Públicas, Administração e Negócios. Segundo ele, o app conta com mais de 120 fontes disponíveis e atualizadas permanentemente.

O MARCONDES APP é um tipo de aplicativo “pessoal”. Esse é exatamente o tipo de aplicativo que funciona como uma espécie de “hub” de informação, com artigos, apresentações, cases, palestras, entrevistas, teleaulas, enfim, tudo o que se desejar compartilhar com o mundo. E como na comunicação nunca é demais compartilhar, Marcondes acertou na iniciativa!

Esse é só mais um exemplo de como os professores e a tecnologia estão fazendo a diferença para os futuros comunicadores. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente no site www.manoelmarcondesneto.com.br.